Bandai Namco Adverte sobre Versão Pirata do Teste de Tekken 8

Bandai Namco Adverte sobre Versão Pirata do Teste de Tekken 8

Paciência ou Enfrente uma Proibição

Tekken 8, anunciado originalmente em 2022, teve um Teste de Rede Fechado lançado recentemente em várias plataformas em julho. Para o desgosto dos desenvolvedores, alguns jogadores desde então quebraram a segurança do teste para jogá-lo de formas não intencionadas. A Bandai Namco está advertindo os jogadores contra o jogo da versão cracked do teste de Tekken 8 e aqueles que forem pegos poderão enfrentar consequências.

O Perigo da Aventura Offline

Os jogadores com o teste cracked podem não só jogar o game offline, como continuar jogando além do período de teste. Em um post no Twitter, a Bandai Namco alertou que isso viola seus Termos de Serviço e o Código de Conduta do Tekken World Tour.

Consequências Significativas para os Infratores

O acesso não autorizado ao teste poderia resultar em uma proibição da próxima Tekken World Tour e de outros torneios oficiais. Em outras palavras, os jogadores competitivos podem querer prestar atenção a este aviso. É compreensível por que os desenvolvedores enfatizariam essa penalidade em particular. Aqueles que jogam a versão cracked teriam uma vantagem no treinamento, o que poderia afetar os resultados dos torneios oficiais.

Problemas Além do Acesso Não Autorizado

Este não é o único problema que o teste causou, já que também resultou em um vazamento parcial do elenco de Tekken 8. Embora a Bandai Namco tenha anunciado oficialmente 16 personagens, o vazamento revela uma lista mais extensa de lutadores jogáveis.

Certamente tem sido um bom momento para os fãs de jogos de luta. Street Fighter 6 foi lançado com aclamação crítica em junho, e Mortal Kombat 1 será lançado em 19 de setembro. A Bandai Namco ainda não revelou uma data de lançamento para Tekken 8.