“Death Stranding Director’s Cut” Já Disponível para iPhone, iPad e Mac

“Death Stranding Director’s Cut” Já Disponível para iPhone, iPad e Mac

“Death Stranding Director’s Cut”, o aclamado título da Kojima Productions, agora está disponível em novas plataformas, incluindo dispositivos Apple.

Lançamento em Plataformas Apple

Além de estar disponível para PS4, PS5 e PC, “Death Stranding Director’s Cut” chegou ao iPad, iPhone e Mac. Um novo trailer destacando suas características também foi lançado.

Compatibilidade e Recursos

A versão Director’s Cut é uma compra universal para o iPhone 15 Max e iPhone 15 Pro Max. Também é compatível com dispositivos iPad e Mac equipados com Apple Silicon M1 ou posterior, e iPhone 15 com chip A17 Pro. Os recursos incluem controles touchscreen, suporte para a maioria dos controles, como o DualSense do PS5, e dados salvos compartilhados entre as três plataformas.

Mais Detalhes e Expectativas para “Death Stranding 2”

Para mais informações sobre a versão PS5 do Director’s Cut, confira nossa análise aqui. Quanto a “Death Stranding 2”, rumores indicam que um novo trailer e um título oficial – “Death Stranding 2: On the Beach” – serão revelados em breve. Fique atento para um possível anúncio no State of Play, que acontecerá às 19h (horário de Brasília) no dia 31 de janeiro.