Dragon Quest Treasures já está disponível para PC

Dragon Quest Treasures já está disponível para PC

Lançado em dezembro de 2022 exclusivamente para Nintendo Switch, o RPG de caça ao tesouro agora está disponível no Steam.

Boas notícias, aventureiros! Após ser lançado exclusivamente para o Nintendo Switch, Dragon Quest Treasures, a joia da Square Enix, acaba de ser lançada surpreendentemente para PC via Steam. A Edição Padrão está sendo vendida por $49.99, enquanto a Edição Digital Deluxe custa $54.99 e inclui vários itens no jogo. Confira o trailer de lançamento logo abaixo.

Caçadores de Tesouros em Ação

Estrelando Erik e Mia de Dragon Quest 11: Echoes of an Elusive Age, a história leva os irmãos para um passeio em Draconia. Eles devem vasculhar os continentes em busca das Sete Pedras do Dragão, ao mesmo tempo que caçam tesouros. Felizmente, eles não estarão sozinhos nessa jornada, pois os jogadores podem contratar monstros que podem emprestar suas habilidades para exploração, navegação e até mesmo combate.

Conquistando Recompensas

Ao retornar à base, você pode vender tesouros em troca de ouro e até mesmo descobrir armas poderosas e ferramentas. Confira o trailer de visão geral para mais detalhes sobre o jogo e suas mecânicas. Os jogadores que adquirirem a versão para PC antes das 9h (horário do Pacífico) do dia 28 de julho receberão 15 Pelotas de Cura Total, 10 Balas Melhor Amigo e 10 Asas de Quimera.

Prepare-se para embarcar em uma aventura de caça ao tesouro como nenhuma outra com Dragon Quest Treasures! Agora, a diversão e a emoção do jogo não estão limitadas ao console Nintendo Switch. Você pode levá-las diretamente para o seu PC e desfrutar da caça ao tesouro em grande estilo!