Homelander de Mortal Kombat 1 Copiando os Movimentos do Superman de Injustice

Homelander de Mortal Kombat 1 Copiando os Movimentos do Superman de Injustice

Tanto o Homelander de The Boys quanto o Superman da DC possuem poderes similares, mas os fãs de Mortal Kombat 1 esperavam mais originalidade.

Expansão do Elenco em Mortal Kombat 1

O elenco de personagens de Mortal Kombat 1 se expandiu para incluir várias personalidades de quadrinhos, e Homelander, de The Boys, é a mais recente adição superpoderosa. A NetherRealm Studios recentemente lançou um trailer de jogabilidade de três minutos para apresentar os movimentos e fatalities do antagonista. No entanto, vários fãs rapidamente compararam os ataques aos de um dos melhores da DC.

Outras Novidades no Elenco

Juntando-se ao Homelander na 12ª edição da franquia de luta estão Ermac, Omni-Man de Invincible e Peacemaker – a versão de John Cena – da série de mesmo nome de James Gunn na HBO Max, todos os quais chegaram no início do ano. Completando o Kombat Pack do jogo estará Takeda, que está programado para estrear no final do ano após a chegada do Homelander em junho. Elogiamos a diversidade no sistema Kameo Fighter de Mortal Kombat 1 em nossa avaliação de 9,8 de 10.

Semelhanças com o Superman de Injustice

Os fãs de quadrinhos já familiarizados com o narcisista amante de leite de Garth Ennis e Darick Robertson estão perfeitamente cientes de que Homelander se assemelha aos poderes, estética e estatura do Superman, e vários espectadores da série live-action da Amazon o consideram uma paródia do alter-herói de Clark Kent.

Portanto, quando o trailer de jogabilidade do Homelander para MK1 chegou, não foi surpresa ver os olhos vermelhos, a capa esvoaçante ou a postura flutuante. O vilão foi visto enfrentando Sub-Zero e Liu Kang, mostrando as entranhas deste último sendo fervidas pelo seu raio laser. Uma provocação também foi revelada, inclinando-se para a predileção de Homelander por leite.

Reações dos Fãs

O feedback geral ao trailer foi positivo, mas vários fãs expressaram descontentamento com os movimentos de Homelander, dizendo que eram uma cópia dos ataques do Superman na franquia Injustice. Um espectador compartilhou uma resposta acalorada, dizendo: “Nossa, isso é uma droga, a maioria dos movimentos do Homelander são do Superman de Injustice. Eu reconheço o mesmo combo de salto, visão de calor e soco que ele faz e a pegada é a mesma, até diria que o uppercut é o mesmo.”

Injustice é uma franquia de luta de super-heróis também desenvolvida pela NetherRealm, apresentando personagens do Universo DC Comics, tornando essa comparação inevitável. Você podia sentir as ondas de decepção em outros comentários, incluindo “Então ele é basicamente o Superman de Injustice” e “Todos os movimentos dele parecem o Superman de Injustice”.

Voz do Personagem

Infelizmente, o ator Anthony Starr confirmou que não retornará para dublar a variante Homelander em MK1, para a decepção dos fãs. Isso foi um tanto surpreendente, já que J.K. Simmons – o dublador original de Omni-Man – deu voz ao patriarca de Invincible para o jogo.

O acesso antecipado ao Homelander começará em 4 de junho de 2024 e estará disponível para jogar através da compra da Mortal Kombat 1 Premium Edition ou do Kombat Pack.

A introdução de Homelander em Mortal Kombat 1 poderia ter sido uma oportunidade para inovar e trazer algo único para a mesa, mas as semelhanças com o Superman de Injustice deixaram muitos fãs desapontados. Resta ver se a NetherRealm Studios responderá a essas críticas e fará ajustes futuros para agradar sua base de jogadores leais.