Nicolas Cage Satisfeito com seu Papel de Superman em “The Flash”

Nicolas Cage Satisfeito com seu Papel de Superman em “The Flash”

Um Vislumbre de Superman

Finalmente temos a chance de ver Nicolas Cage na pele do Homem de Aço, assim como foi pensado uma vez para o infeliz projeto “Superman Lives” de Tim Burton. Graças à tecnologia digital, este sonho se tornou possível!

Em uma entrevista animada com a USA Today, enquanto promovia seu novo filme ‘Sympathy for the Devil’, o ator abordou seu breve cameo como Superman em “The Flash”. Esta é a mais recente adição ao Universo DC, que buscou inspiração na visão inédita de Tim Burton para o Homem de Aço.

“Foi Satisfatório”

Mesmo que sua aparição tenha sido breve, Cage revelou ter ficado muito satisfeito com a oportunidade de, finalmente, encarnar o personagem que estava destinado a interpretar em “Superman Lives”. Este projeto, infelizmente, nunca chegou a ser realizado por causa de problemas de reescrita e orçamento.

“Bem, estou feliz por não ter piscado”, brincou Cage. “Para mim, foi uma sensação de estar atualizado. Até mesmo aquele aspecto particular do personagem, vê-lo finalmente na tela, foi gratificante. Mas, como eu disse, foi algo rápido”, ele acrescentou com uma risada.

Entre “City of Angels” e “Superman Lives”

Apesar de “Superman Lives” nunca ter se materializado, e apesar de só termos fotos na internet de Cage no traje do Superman, o ator sugeriu que sua interpretação em outro filme dos anos 90, “City of Angels”, aproxima-se da dualidade do personagem Clark Kent e Kal-El.

Ele disse: “Supunha-se que eu interpretaria Clark Kent depois disso (em ‘Superman Lives’), e eu já estava desenvolvendo esse jeito distinto e alienígena interpretando este anjo. Esse é um exemplo perfeito da tonalidade que teria sido dada a Kal-El e Clark Kent: Clark teria sido um pouco mais divertido, mas Kal-El (teria) a sensibilidade, a bondade, a vulnerabilidade e todos esses sentimentos que eram um pouco angelicais e também assustadores”.

A Queda de “Superman Lives”

A história da queda do filme de Tim Burton foi abordada pelo documentário “The Death of ‘Superman Lives’: What Happened?”, que infelizmente não está disponível para streaming. É uma verdadeira jornada através da história de um dos filmes mais esperados que nunca foi feito. E graças a “The Flash”, finalmente temos um gostinho do que poderia ter sido.