Novo Need for Speed Pode Estar em Desenvolvimento na Criterion

Novo Need for Speed Pode Estar em Desenvolvimento na Criterion

Criterion postou uma vaga de emprego “World Artist” para “levar a franquia Need for Speed ao próximo nível” e “criar um mundo aberto.”

O Need for Speed Unbound da Criterion foi lançado no ano passado com um burburinho discreto dos fãs, e enquanto ainda está recebendo atualizações, o desenvolvedor pode estar se preparando para o próximo título da franquia. Uma lista de empregos no LinkedIn para o cargo de “Artista de Mundo” (via Insider Gaming) no estúdio indica que estão “agora desafiando as convenções do gênero de corrida para levar a franquia Need For Speed ao próximo nível.”

Um Mundo Aberto em Alta Velocidade

Os candidatos ajudarão a Criterion “em nosso novo e empolgante empreendimento para criar um mundo aberto oferecendo ao jogador uma experiência rápida, visceral e autêntica.” Portanto, para aqueles que esperavam que o próximo Need for Speed tomasse uma abordagem diferente, parece que teremos mais um mundo aberto.

No Ponto de Partida

É claro que, enquanto a Criterion busca candidatos, o desenvolvimento pode estar em um estágio inicial. Pode ser um bom tempo até o anúncio do próximo Need for Speed e ainda mais tempo até o seu lançamento. Por outro lado, isso pode ser o remake de Need for Speed: Most Wanted que a atriz Simone Bailly, que atuou na versão original, sugeriu para lançamento em 2024.

O tempo dirá, então fique ligado para mais detalhes. Need for Speed Unbound está disponível para Xbox Series X/S, PS5 e PC.