Sea of Thieves: Atualização “A Lenda de Monkey Island”: Data de Lançamento, Horário e Notas de Atualização

Sea of Thieves: Atualização “A Lenda de Monkey Island”: Data de Lançamento, Horário e Notas de Atualização

Guybrush Threepwood aguarda ansiosamente.

Um Novo Capítulo Aproxima-se!

Após o surpreendente anúncio durante o Xbox Games Showcase da Microsoft no mês passado, está quase na hora de começar uma nova aventura em Sea of Thieves e desembarcar na Melee Island, o inesquecível local da adorada série Monkey Island.

Com a atualização agora iminente, a Rare confirmou detalhes sobre o cronograma de manutenção do servidor, horário de lançamento e o que os fãs podem esperar deste épico novo crossover.

Se você está ansioso para saber mais sobre o novo crossover de Sea of Thieves com a série Monkey Island, confira o horário oficial de lançamento, cronograma de manutenção e as notas da atualização logo abaixo.

Sea Of Thieves: “A Lenda de Monkey Island” Horário de Lançamento e Cronograma de Manutenção do Servidor

Os servidores de Sea of Thieves ficarão offline em todas as plataformas no dia 20 de julho. Embora a duração exata da inatividade do servidor seja desconhecida, a Rare geralmente mantém os servidores offline por aproximadamente uma a duas horas enquanto uma nova atualização é implementada. Dado que a atualização desta semana inclui um crossover especial, há uma chance de que o tempo de inatividade possa ser mais longo do que o usual.

As Notas de Atualização de Sea Of Thieves para a Atualização de Monkey Island

Durante a inatividade do servidor, os jogadores serão solicitados a baixar um novo patch. Esta atualização precisará ser baixada para conferir o novo conteúdo incluído em “A Lenda de Monkey Island”.

Embora as notas oficiais do patch ainda não tenham sido compartilhadas oficialmente, sabemos que “A Lenda de Monkey Island” adicionará Melee Island como um novo local explorável, bem como uma série de personagens familiares da franquia Monkey Island, incluindo Guybrush Threepwood.

Além disso, esta nova atualização introduz três novos “Tall Tales”, onde você terá que resolver enigmas, descobrir novos locais e ajudar alguns rostos conhecidos pelo caminho. Infelizmente, mais detalhes estão sendo mantidos em segredo por enquanto, já que a Rare quer que os jogadores explorem o novo conteúdo por conta própria. No entanto, certifique-se de voltar logo após o lançamento da atualização, pois estaremos atualizando este artigo com as notas completas do patch.

Este não é o primeiro grande crossover em Sea of Thieves, pois o jogo já apresentou uma atualização “A Vida de um Pirata”, inspirada na série Pirates of the Caribbean. No entanto, “A Lenda de Monkey Island” é provavelmente um dos maiores crossovers dentro da indústria de videogames para Sea of Thieves, especialmente considerando o fato de que um novo jogo da série Monkey Island foi lançado no ano passado.