Super Double Dragon e Double Dragon Advance Chegam em Novembro

Super Double Dragon e Double Dragon Advance Chegam em Novembro

Alegria para os Fãs

Arc System Works anuncia a remasterização de Super Double Dragon, de 1992, e Double Dragon Advance, de 2003, para plataformas modernas.

Novas Versões, Mesmo Espírito

Além disso, haverá um lançamento físico que combina os dois títulos com NES Double Dragon 1-3 e o moderno Double Dragon IV. Infelizmente, a coleção física será exclusiva para a Ásia.

O Legado de Super Double Dragon

Super Double Dragon, o quarto (ou quase isso) título da série, foi o último a ter a mão da desenvolvedora original, Technos. O diretor da série, Yoshihisa Kishimoto, voltou para trabalhar no Double Dragon IV de 2017, que apesar do nome, não é exatamente o quarto título oficial da série. Sim, nós sabemos, é confuso!

O game não teve a melhor das recepções em seu lançamento original em 1992, provavelmente devido ao seu desenvolvimento apressado. Apesar de não ser ruim, o gênero brawler de rolagem lateral estava se tornando um pouco saturado na época.

O Retorno de Double Dragon Advance

Por outro lado, Double Dragon Advance é uma espécie de remake do jogo original. Muitos elementos foram incluídos com base na evolução da série ao longo do tempo. Apesar de ter sido originalmente planejado como um grande tributo a Double Dragon, a Atlus só poderia fornecer o menor tamanho disponível de ROM para o Game Boy Advance, o que obrigou o diretor Muneki Ebinuma a cortar mais da metade do jogo planejado.

Divulgação: Double Dragon Advance

Estamos Prontos para Reviver a Luta

Embora ambos os jogos tenham recebido avaliações mornas no passado, é emocionante ver esses títulos ganharem versões modernas. Seria incrível se a Arc System Works trouxesse de volta a equipe original para terminar os jogos, mas sabemos que isso não é tarefa fácil.

Para aqueles que estão preocupados em não conseguir a versão física, existe a opção de importá-la da Ásia, já que todos os títulos estarão disponíveis em inglês. Além disso, você pode completar a coleção com o Double Dragon & Kunio-kun: Retro Brawler Bundle e o bom e velho Double Dragon IV.

Super Double Dragon e Double Dragon Advance chegam para PS4, Xbox One, Switch e PC em 9 de novembro. Os jogos serão vendidos separadamente. Então prepare-se para reviver ou descobrir esses clássicos!