“The Last of Us Part 2” Está Trabalhando em Uma “Nova Versão”

“The Last of Us Part 2” Está Trabalhando em Uma “Nova Versão”

Em uma revelação surpresa, Gustavo Santaolalla, compositor de The Last of Us, deixou escapar que uma “nova versão” de The Last of Us Part 2 está sendo desenvolvida.

Uma Revelação Inesperada

Gustavo Santaolalla – o talentoso compositor por trás de The Last of Us, The Last of Us Part 2 e a adaptação da HBO do jogo da Naughty Dog – parece ter confirmado acidentalmente que uma edição aprimorada de The Last of Us Part 2 está em andamento.

A Pista do Compositor

Durante uma recente entrevista com o canal espanhol do YouTube, Blender, Santaolalla foi questionado sobre sua participação especial em The Last of Us Part 2, onde os jogadores podem se aproximar dele (aparecendo como ele mesmo) em uma seção inicial do jogo e assisti-lo tocando música em seu ronroco. Em resposta à pergunta, Santaolalla mencionou acidentalmente uma “nova versão” na qual os jogadores podem “fazê-lo tocar certos temas”, antes de adicionar rapidamente que ele não pode mencionar mais nada.

Rumores de Uma Edição Aprimorada

Um “corte do diretor” de The Last of Us Part 2, por assim dizer, já foi mencionado em vazamentos no passado, com o jornalista Tom Henderson alegando em janeiro do ano passado que uma edição aprimorada do jogo estava sendo desenvolvida.

Uma Porta Aberta para a Versão PC?

É claro, se uma edição aprimorada realmente estiver em desenvolvimento, será interessante ver se ela também será lançada para PC. Considerando o compromisso da Naughty Dog com o desenvolvimento interno para PC, e o fato de o jogo já ter mais de três anos, pode-se imaginar que agora seria o momento certo para uma versão PC.

Um Sucesso Contínuo

The Last of Us Part 2 foi lançado para o PS4 em junho de 2020 e vendeu mais de 10 milhões de unidades em dois anos. Você pode ler nossa análise do jogo aqui.

Prepare-se, fãs de The Last of Us! Parece que teremos uma emocionante nova versão do jogo, então fique atento para mais novidades!