The Last of Us Part 2 Remastered Incluirá Modo Roguelike com 12 Níveis Diferentes

The Last of Us Part 2 Remastered Incluirá Modo Roguelike com 12 Níveis Diferentes

Na semana passada, a Naughty Dog anunciou oficialmente o lançamento de “The Last of Us Part 2 Remastered”, e uma das novidades que mais chamou a atenção foi o modo roguelike “No Return”. Embora a desenvolvedora tenha prometido revelar mais detalhes sobre os níveis, mecânicas e personagens jogáveis antes do lançamento, informações adicionais já começaram a surgir.

Detalhes Vazados

Uma descoberta feita pelo usuário do Twitter @Joanastic revelou detalhes interessantes no perfil do LinkedIn de Colin Freeman, um testador de controle de qualidade contratado pela Naughty Dog. Segundo o perfil de Freeman, o modo “No Return” de “The Last of Us Part 2 Remastered” contará com 12 níveis distintos. Freeman menciona em seu perfil que ele foi responsável por “criar, implementar e testar regiões de diálogo de IA no motor do jogo” e “ajustar etiquetas PAT em superfícies e objetos” em 12 diferentes níveis do modo roguelike “No Return”. Uma captura de tela do perfil foi compartilhada para confirmar a informação.

Presume-se que os níveis de “No Return” sejam ambientados em locais encontrados ao longo da campanha para um jogador de “The Last of Us Part 2”, mas ainda não se sabe quais dos 12 locais foram escolhidos para o modo. Espera-se que mais informações sejam divulgadas nas próximas semanas.

Lançamento e Atualização

“The Last of Us Part 2 Remastered” tem lançamento marcado para o dia 19 de janeiro no PS5. Os proprietários da versão original para PS4 poderão atualizar para a versão remasterizada por um preço mais em conta.

Fique atento para mais atualizações sobre “The Last of Us Part 2 Remastered” e o intrigante modo “No Return”. Este novo capítulo promete trazer ainda mais profundidade e desafio para os fãs da série.