The Relic – The First Guardian Ganha Trailer de Gameplay

The Relic – The First Guardian Ganha Trailer de Gameplay

Project Relic, conhecido por sua inspiração na série Dark Souls e efeitos incríveis de destruição e física, agora se chama The Relic – The First Guardian. A Project Cloud Games revelou essa mudança de nome e compartilhou um novo trailer de gameplay para o jogo.

Neste RPG de ação, os jogadores embarcarão em uma aventura heroica para salvar o mundo das trevas como o último guardião. Os jogadores começarão sua jornada como um guardião, reunindo pedaços de uma grande relíquia e fechando o vazio.

The Relic – The First Guardian oferecerá uma variedade de armas e, como em todos os jogos inspirados em Souls, contará com mecânicas de resistência e esquiva. Os jogadores também poderão desviar ataques inimigos, permitindo desencadear combos sobre os adversários.

Pelas impressões do trailer de seis minutos, este jogo tem potencial para ser um dos bons clones de Dark Souls. A história parece ser um aspecto secundário, então esperamos que a equipe não torne os chefes ridiculamente difíceis. O foco principal aqui será nos ambientes, no ciclo de jogabilidade e na progressão. O fato de também apresentar efeitos legais de destruição e física é um grande bônus, já que, hoje em dia, os ambientes na maioria dos jogos parecem “estáticos”.

Infelizmente, ainda não há uma data prevista para o lançamento de The Relic – The First Guardian. No entanto, manteremos você informado sobre quaisquer novidades.