Bowser Retorna como Vilão em Super Mario Bros. Wonder

Bowser Retorna como Vilão em Super Mario Bros. Wonder

Bowser Está de Volta!

Super Mario Bros. Wonder recebeu sua classificação oficial do ESRB hoje, e ela traz um pequeno detalhe sobre o principal vilão do jogo – algo que muitos provavelmente já esperavam. Segue o spoiler, mas não há nada excessivamente específico aqui.

A listagem confirma que Bowser será, de fato, o principal antagonista em Super Mario Bros. Wonder. Ela também menciona batalhas contra chefes “contra inimigos gigantes que respiram fogo e destroem partes do cenário”. Novamente, nada muito grande ou surpreendente, mas o fato de que Bowser estará de volta não havia sido anunciado anteriormente – mesmo que fosse esperado.

Plataformas, Fogo e Destrução de Cenários

Aqui está a descrição completa: “Este é um jogo de plataforma em que os jogadores controlam personagens do universo Mario enquanto tentam deter o vilão Bowser. Os jogadores atravessam ambientes fantásticos enquanto pulam na cabeça dos inimigos, jogam conchas/objetos neles, ou lançam pequenas bolas de fogo para derrubá-los da tela. As batalhas contra chefes contêm combates mais envolventes contra inimigos gigantes que respiram fogo e destroem partes do cenário.”

Contamos com a sua opinião!

Qual a sua opinião sobre Bowser ser o principal vilão em Super Mario Bros. Wonder? Deixe-nos saber nos comentários abaixo.

Super Mario Bros. Wonder será lançado para Switch em 20 de outubro de 2023. Prepare-se para enfrentar Bowser mais uma vez!