Jogadores de Diablo 4 Enfrentam um Frustrante Problema com o Blacksmith

Jogadores de Diablo 4 Enfrentam um Frustrante Problema com o Blacksmith

A saga da marreta! Jogadores de Diablo 4 estão compartilhando uma experiência divertidamente irritante que continuam tendo com o ferreiro no RPG de ação. Quem diria que um simples NPC poderia causar tanta dor de cabeça?

Sim, caros aventureiros, os jogadores do recém-lançado Diablo 4 da Blizzard começaram a relatar uma situação que estão enfrentando com o ferreiro no jogo. Como um dos NPCs mais úteis no Diablo 4, os problemas com o ferreiro podem definitivamente ser incrivelmente irritantes ou até mesmo acabar com a diversão para a base de jogadores do título.

As coisas estão ficando bastante emocionantes para os jogadores de Diablo 4. A equipe de desenvolvimento anunciou que uma nova atualização será lançada em breve, e essa transmissão ao vivo da “Campfire Chat” abordará a data de início real da primeira temporada do jogo. Ainda mais, os super raros itens únicos em Diablo 4, que pareciam apenas fruto da imaginação, começaram a cair para os jogadores, aumentando o incentivo dos fãs para se esforçarem ao máximo e procurarem a chance de adquirir essas peças especiais. No entanto, apesar de todos esses acontecimentos emocionantes, os desenvolvedores ainda têm muitas questões para resolver para que os jogadores tenham a experiência mais tranquila possível no jogo.

No Reddit, o usuário PaulandFleetwood compartilhou que vem enfrentando um problema com o ferreiro em Diablo 4. Parece que toda vez que interagem com o NPC, são informados de que suas bolsas estão cheias. Felizmente, outros jogadores no tópico do Reddit foram úteis e forneceram ao autor original uma solução para ajudá-los a contornar esse problema irritante com o NPC. Eles recomendam desativar a opção de texto de erro encontrada na parte inferior das configurações de som do jogo.

Embora muitos jogadores tenham respondido com mais diálogos de NPCs e textos no tópico, alguns também compartilharam que experimentaram o mesmo problema com o ferreiro em Diablo 4. Os fãs estão teorizando que o que está causando o erro pode ser a bolsa de materiais de artesanato do jogador estar cheia. Isso, combinado com possíveis materiais invisíveis deixados por outros jogadores perto do ferreiro, pode ser o que está fazendo o diálogo ser acionado toda vez que interagem com o ferreiro.

Dado o quanto de moagem e coleta está envolvido em Diablo 4, não é surpreendente que os jogadores tenham maximizado o espaço de seu inventário de materiais de artesanato. Os fãs podem realmente converter esses materiais para níveis superiores para criar mais espaço, mas isso pode ser muito demorado para fazer. Esperamos que a Blizzard mantenha sua palavra e realmente implemente o limite ilimitado para a bolsa de materiais na próxima primeira temporada do jogo.

Diablo 4 está disponível agora para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. E se alguém por acaso encontrar o ferreiro, não se esqueça de dizer oi por nós. Talvez ele esteja apenas se sentindo um pouco solitário, afinal.