Zelda: Tears of the Kingdom e a aeronave de energia infinita!

Zelda: Tears of the Kingdom e a aeronave de energia infinita!

Jogador de “Zelda: Tears of the Kingdom” dá um show de engenharia e constrói aeronave de energia infinita, mais econômica que uma lâmpada LED: voa sem gastar uma única bateria Zonai!

Um fã do jogo chegou com tudo, inventou uma aeronave no “The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom” que parece funcionar melhor que coelho de marca de pilha famosa, vai que vai, sem nunca parar. Quando o “Zelda: Tears of the Kingdom” foi lançado, lá no começo de 2023, os fãs se empolgaram com a montoeira de opções de personalização na nova jornada do Link. Tudo graças às habilidades “Ultrahand” e “Fuse”, que deixaram o Link mais criativo que um LEGO, permitindo juntar todo tipo de material para criar quase tudo.

Desde o lançamento dessa continuação do “Breath of the Wild” de 2017, os jogadores vêm mostrando suas criações impressionantes nas redes sociais, transformando o novo mundo aberto da Nintendo em uma verdadeira galeria de invenções. Um jogador de “Tears of the Kingdom”, por exemplo, exibiu um barco de batalha autopropelido que consegue derrotar hordas de Bokoblins em terra firme. Mas descobrimos que esses veículos, por mais incríveis que sejam, têm um ponto fraco: eles são alimentados por baterias Zonai que, infelizmente, têm vida útil limitada.

Foi aí que o usuário do Reddit, LunisequiouS, deu uma de MacGyver, driblou a limitação das baterias Zonai e inventou uma aeronave totalmente autossuficiente. Em um vídeo postado no subreddit de “Tears of the Kingdom”, LunisequiouS mostra uma aeronave elétrica que deixa qualquer Tesla no chinelo. A engenhoca utiliza materiais condutores encontrados por todo Hyrule e é ativada quando Link pisa no controle. Só um detalhezinho: Link precisa usar um escudo com um emissor de choque acoplado para completar o circuito e poder decolar.

Os fãs ficaram de queixo caído, não apenas com a engenhoca, mas também com a ideia de voar por Hyrule sem se preocupar em parar para recarregar ou adicionar baterias extras. Até então, os jogadores tinham que farmar baterias Zonai para conseguir voos de longa distância.

Infelizmente para os jogadores, a Nintendo ainda não permitiu baixar ou compartilhar esquemas de construção personalizados. Quem quiser recriar essa maravilha voadora terá que estudar o vídeo com lupa para conseguir os materiais necessários.

Mesmo sem poder compartilhar as construções, a última aventura de Link em Hyrule continua sendo um verdadeiro parque de diversões para os jogadores. Com os recursos disponíveis, as pessoas podem criar praticamente qualquer coisa que possam imaginar. Um jogador de “Tears of the Kingdom” até conseguiu consertar a ponte da Zelda usando a habilidade de recall e uma escama de dragão. A obra demorou quase duas horas, mas, assim como a aeronave do LunisequiouS, é mais uma prova de como “Tears of the Kingdom” é um jogo sem limites.

“The Legend of Zelda: Tears of the Kingdom” está disponível para Nintendo Switch.