Monster Hunter Now Ganha Data de Lançamento

Monster Hunter Now Ganha Data de Lançamento

Preparem-se, caçadores de monstros! A espera finalmente acabou. “Monster Hunter Now”, o aguardado jogo de realidade aumentada dos criadores de Pokémon Go, tem data de lançamento marcada. Conforme anunciado, o jogo chega aos dispositivos iOS e Android em 14 de setembro.

Niantic, a Mente por Trás do Jogo

O jogo está sendo desenvolvido pela Niantic, a mesma empresa que criou o fenômeno mundial Pokémon Go. E a boa notícia não para por aí! A partir de hoje, jogadores já podem se registrar em ambas as plataformas e receber uma série de bônus quando o jogo for lançado.

Recompensas para Pré-inscrição

Quem realizar a pré-inscrição será recompensado com:

  • 500.000 inscrições: 10 poções e 3 bolas de tinta
  • 1.000.000 de inscrições: Medalha do Fundador e 3 Guijarros Maravilhosos
  • 2.000.000 de inscrições: 2 Maquiagens especiais de pré-inscrição e expansão de 500 espaços para objetos
  • 3.000.000 de inscrições: 2 Maquiagens especiais de pré-inscrição e 3 bilhetes duplos de recompensas
  • 5.000.000 de inscrições: 10.000 Zenny e outra expansão de espaço para armazenamento de objetos até 500 espaços extras

O Universo de Monster Hunter

Monster Hunter é atualmente uma das franquias mais importantes da Capcom. Em “Monster Hunter Now”, os jogadores terão a oportunidade de caçar diferentes tipos de monstros no mundo real. Até o momento, 13 monstros e 6 armas diferentes foram confirmados para o lançamento do jogo.

Monstros e Armas Confirmados

Entre os monstros confirmados estão Anjanath, Kulu-Ya-Ku, Jyuratodus, Diablos, Great Girros, Great Jagras, Tobi Kagachi, Paolumu, Pukei-Pukei, Barroth, Legiana, Rathian e Rathalos.

As armas disponíveis serão a Espada e Escudo, Grande Espada, Espada Longa, Martelo, Besta Leve e Arco. Preparados para a caça? O universo de “Monster Hunter Now” te espera!