Mortal Kombat 1 promete uma jornada emocionante de 5 a 6 horas

Mortal Kombat 1 promete uma jornada emocionante de 5 a 6 horas

Ed Boon compara a duração do jogo com as últimas edições da franquia.

Finalmente, temos uma ideia aproximada da duração do Mortal Kombat 1. De acordo com informações recentes, o jogo terá uma duração semelhante ao Mortal Kombat 11.

Jogo à altura de suas edições anteriores

A informação veio do co-criador do jogo, Ed Boon. Quando questionado sobre a duração da história do jogo, ele indicou que seria semelhante às duas últimas edições da franquia. Considerando que a campanha desses títulos durava entre 5 a 6 horas, podemos esperar que a nova edição siga o mesmo padrão.

Vale ressaltar que Mortal Kombat 1 se situa após os eventos de Mortal Kombat 11, mas simboliza um reinício na história da franquia.

Um novo começo para a franquia Mortal Kombat

“Mortal Kombat 1 marca um novo começo para a franquia, e não poderíamos estar mais empolgados para compartilhar essa história original e uma nova visão dos personagens clássicos com nossos fãs”, disse Ed Boon, Diretor Criativo da NetherRealm Studios e Co-criador do Mortal Kombat, durante o anúncio do jogo. “Também estamos introduzindo nosso sistema Kameo Fighter, que traz um elenco único de personagens associados, e estamos ansiosos para apresentar este recurso em breve, bem como outros novos elementos do jogo.”

Mortal Kombat 1 tem lançamento programado para 19 de setembro de 2023. Prepare-se para o combate!