Ocarina of Time em Unreal Engine 5.2: Uma Remasterização de The Legend of Zelda Disponível para Download

Ocarina of Time em Unreal Engine 5.2: Uma Remasterização de The Legend of Zelda Disponível para Download

Um Presente para os Fãs de Zelda

Alô, fãs de Zelda! Temos algo especial para vocês hoje. CryZENx lançou uma demonstração de seu remake de The Legend of Zelda: Ocarina of Time na Unreal Engine 5.2, que tira proveito da tecnologia Lumen da UE5.

Esta demo está finalmente disponível para todos, e não apenas para os membros do Patreon dele. Como tal, você pode correr e jogar esta demo em seus sistemas de PC.

Um Remake Único no Universo de Unreal Engine 5

Agora, ao contrário de outros remakes de fãs em Unreal Engine 5, este remake de Ocarina of Time apresenta mecânicas de jogo apropriadas. Os jogadores podem explorar os ambientes, interagir com NPCs, encontrar baús com tesouros e lutar contra inimigos. Em resumo, é um must para todos os fãs de Zelda. E entendo que alguns possam não gostar da direção artística deste remake de fã. No entanto, este é um dos melhores remakes de fãs que já vimos, e com certeza merece destaque. Ou pelo menos é o que acreditamos.

Hora do Download

De qualquer forma, você pode ir em frente e baixar a demo deste remake de Zelda na Unreal Engine 5.2 no servidor Discord do CryZENx.

Aproveite e fique ligado para mais novidades!