Suicide Squad: Kill the Justice League Terá Nerf na Aflição de Queimadura e Novo Ranking a Caminho

Suicide Squad: Kill the Justice League Terá Nerf na Aflição de Queimadura e Novo Ranking a Caminho

Rocksteady Studios está preparando seu primeiro nerf para “Suicide Squad: Kill the Justice League”, focando na Aflição Diablo Blaze. O status de queimadura se tornou muito popular entre os jogadores devido a um bug que permitia um escalonamento extensivo, especialmente ao jogar conteúdos desafiadores em Níveis de Maestria mais altos. Embora esteja alinhado com a fantasia de poder que a equipe imaginou, é de longe a melhor construção para o final do jogo, como visto nos rankings.

Declaração do Diretor do Jogo

No Discord do jogo (via GamesRadar), o diretor do jogo, Axel Rydby, expressou: “Queremos que vocês nos surpreendam com as construções poderosas que encontrarem e criarem. Queremos que vocês continuem encontrando uma nova meta e a quebrem encontrando uma melhor. Embora não haja dúvida de que a construção de Queimadura é realmente poderosa e divertida – e deveria ser! – não pretendíamos que fosse a única construção viável para o final do jogo no lançamento e além.” Portanto, o nerf está a caminho.

Novo Ranking em Breve

Um novo ranking também será lançado. “Como essa mudança será bastante fundamental para os rankings e sua progressão contínua neles, estamos comprometidos em criar um novo ranking para todos vocês, para que possam continuar explorando as diferentes construções no jogo.” Aqueles preocupados com a possível perda de suas conquistas não devem se preocupar muito.

“Este novo ranking para Crise Infinita se tornará o ativo para todos os jogadores, e no menu do ranking, vocês poderão voltar para ver suas entradas anteriores, glorificadas para todos verem.”

Comunicação da Comunidade

No Twitter, o gerente de comunidade Darroch Brown disse que a equipe espera lançar a correção para a queimadura “em breve” e insinua “algumas construções que encontramos no estúdio que ainda não vimos serem descobertas.” Fiquem atentos para ver como isso pode mudar a meta, especialmente com a Temporada 1 começando no próximo mês e a entrada do Coringa na disputa.

“Suicide Squad: Kill the Justice League” está disponível para Xbox Series X/S, PS5 e PC.

Fonte: https://www.gamesradar.com/suicide-squad-kill-the-justice-league-is-starting-an-entirely-new-leaderboard-thanks-to-an-absolutely-broken-build-far-beyond-what-the-game-was-balanced-for/