Trilogia Batman: Arkham Chega ao Nintendo Switch com Novo Gameplay Antes do Lançamento

Trilogia Batman: Arkham Chega ao Nintendo Switch com Novo Gameplay Antes do Lançamento

Desenvolvido pela Turn Me Up Games, o port para Switch será lançado em 1º de dezembro e inclui o traje de Robert Pattinson de The Batman

A trilogia Batman: Arkham da Rocksteady finalmente chegará ao Nintendo Switch esta semana após alguns atrasos, e um novo trailer de gameplay está disponível para mostrar os três jogos. O desempenho, resolução e qualidade gráfica são impressionantes, embora ainda precisemos de comparações mais detalhadas.

A trilogia inclui Batman: Arkham Asylum, Batman: Arkham City e Batman: Arkham Knight, juntamente com seus DLCs de história, trajes, Pacotes de Desafio e mais. É um pacote robusto, exigindo pelo menos 53 GB de espaço para o download. Curiosamente, também inclui o traje de Robert Pattinson de The Batman, que foi disponibilizado anteriormente na versão da Epic Games Store de Batman: Arkham Knight antes de ser removido. Se isso será disponibilizado para outras plataformas ainda é incerto.

Batman: Arkham Trilogy será lançado em 1º de dezembro para o Nintendo Switch, com a adaptação realizada pela Turn Me Up Games. O estúdio também foi responsável pela adaptação de It Takes Two e Borderlands Legendary Collection para a plataforma, ambos com resultados sólidos.