Blizzard faz o “Faz Tudo” com Patch 1.04 do Diablo IV

Blizzard faz o “Faz Tudo” com Patch 1.04 do Diablo IV

Correções, Ajustes e uma Surpresa no Baú

Enquanto todos estávamos ansiosos pelos anúncios da primeira temporada de Diablo IV, a Blizzard, como a “fada madrinha dos gamers” que é, nos surpreendeu na última quinta-feira (6) com o lançamento do patch 1.04. E não, não é só mais uma atualização. Se pensa que é só um “remendinho” para corrigir bugs, você está enganado.

Entre arruma daqui e conserta dali, a Blizzard pegou a marreta e deu uns belos ajustes, que vão mexer principalmente com os veteranos de guerra do nosso querido RPG de ação. A empresa explicou que a maioria das correções está relacionada aos danos – tanto dos que levamos dos inimigos, quanto dos que causamos com nossas habilidades. Ah, e também tiveram uns retoques no progresso das missões, permitindo que elas finalmente sejam concluídas ou prossigam como esperado.

Agora, se segure na cadeira, pois aqui vem a grande novidade! Os baús de Maré Infernal agora podem conter itens únicos. Mas, como diz o ditado, nem tudo são flores. Com essa mudança, a aparição dos seis equipamentos mais raros de Diablo IV foi temporariamente suspensa. Mas fique tranquilo, eles devem voltar em breve, após o lançamento de um hotfix nesta sexta-feira (7).

A Blizzard também prometeu aliviar nosso sofrimento com alguns dos chefões mais chatos do game. De acordo com a empresa, o patch 1.04 vai diminuir a vida e o dano causado pelos adversários Vhenard, Brol e Cyhrac. Ou seja, podemos respirar um pouco aliviados.

Outra novidade, direcionada aos mestres do endgame, é o aumento do limite para carregar materiais de criação. Agora, ao invés do limite anterior de 9999, temos incríveis 99999. Ou seja, não precisamos mais jogar fora esses preciosos materiais por falta de espaço no inventário.

Para saber todos os detalhes desta mega atualização, as notas completas do patch 1.04 estão disponíveis no site oficial da desenvolvedora. Lembre-se, a primeira temporada de Diablo IV estreia no dia 20 de julho e trará consigo a nova variedade de monstros Malignos, que ao serem derrotados deixarão cair Corações Malignos. Esses “souvenirs” sinistros, quando engastados em anéis e amuletos, desbloqueiam mais de 30 poderes novos. Agora é só preparar a pipoca e esperar pela estréia!