Detalhe na Arte de GTA 6 Sugere que Jason Pode Ser um Ex-Condenado Como Lucia

Detalhe na Arte de GTA 6 Sugere que Jason Pode Ser um Ex-Condenado Como Lucia

Pistas na Arte de GTA 6

A arte de GTA 6 pode fornecer uma dica sobre o passado de Jason e como ele realmente conheceu sua parceira no crime, Lucia. Mesmo que o lançamento de Grand Theft Auto 6 esteja previsto apenas para o próximo ano, os fãs não conseguem evitar mergulhar em cada detalhe possível do trailer, incluindo rumores e teorias, especialmente sobre o casal criminoso inspirado em Bonnie e Clyde.

Teorias e Rumores

Na espera angustiante para a Rockstar aliviar o sofrimento dos jogadores de GTA lançando outro trailer que explore mais a narrativa e os personagens, surgiu uma nova teoria de que o passado de Jason pode ser tão complexo quanto o de Lucia e também explicar como eles se conheceram.

Arte de GTA 6 Pode Conter Segredos Sobre Jason

No Twitter/X, o entusiasta de GTA GameRoll aparentemente encontrou uma pista na arte de Grand Theft Auto 6 que sugere que Jason, parceiro de crime de Lucia, pode estar usando sapatos geralmente fornecidos a detentos em prisões federais americanas. Sob o tweet de Roll, há uma imagem lado a lado dos chinelos de Jason e de um par real que seria encontrado nos pés dos detentos.

Embora o crime de Lucia seja desconhecido, ela foi encarcerada no Estado de Leonida em meados da década de 2020. Se for revelado que Jason também estava preso e ainda está usando os chinelos, isso poderia indicar que Lucia o ajudou a fugir da prisão após o casal se conhecer enquanto cumpriam pena juntos, formando um vínculo inquebrável. Claro, isso é apenas uma teoria, mas uma teoria bastante plausível. Jason também pode estar simplesmente usando um par de Vans, que são bastante semelhantes aos sapatos de prisão, mas não conte isso à Vans.

Reações dos Fãs

Muitos dos comentários sob o tweet de Roll concordam que Jason poderia ter estado na prisão com Lucia, dando um belo vínculo à narrativa do casal. No entanto, outros riram da sugestão, dizendo que são apenas sapatos e não têm nada a ver com prisão. Esperamos que em breve possamos colocar essas teorias para descansar e que a Rockstar lance um trailer revelador destacando o passado da dupla, bem como outros elementos emocionantes do jogo.

Fiquem ligados no Portal do Pixel para mais atualizações e teorias sobre GTA 6!