Remakes de Silent Hill 2 e Metal Gear Solid 3 Sugeridos para 2024 em Trailer da PlayStation 5

Remakes de Silent Hill 2 e Metal Gear Solid 3 Sugeridos para 2024 em Trailer da PlayStation 5

Um recente comercial da PlayStation 5 agitou o mundo dos games ao indicar que os aguardados remakes de Silent Hill 2 e Metal Gear Solid 3 podem ser lançados em 2024. A revelação, que ainda não foi acompanhada por detalhes mais específicos, aumenta a expectativa dos fãs, já que até o momento, não havia uma data de lançamento confirmada para estes títulos.

O comercial que provocou tamanha especulação também incluiu jogos com datas de lançamento já anunciadas, como Tekken 8 (lançamento em 26 de janeiro), Suicide Squad: Kill the Justice League (30 de janeiro) e Final Fantasy VII Rebirth (29 de fevereiro).

O remake de Silent Hill 2, anunciado em outubro de 2022, é um dos jogos mais emblemáticos da consagrada série de terror da Konami. A nova versão está sendo desenvolvida pelo Bloober Team, com a colaboração de Masahiro Ito e Akira Yamaoka, artistas que trabalharam no jogo original.

Por outro lado, Metal Gear Solid 3: Snake Eater, a prequela da famosa saga, está sendo recriado pelo estúdio Virtuos, sem a participação do seu criador original, Hideo Kojima.

A expectativa em torno desses remakes é alta, e este anúncio só aumenta a ansiedade dos fãs para reviver essas clássicas histórias na PlayStation 5.