Bandai Namco Tomará Medidas Contra Jogadores de Tekken 8 que Abusarem das Opções de Traje

Bandai Namco Tomará Medidas Contra Jogadores de Tekken 8 que Abusarem das Opções de Traje

Katsuhiro Harada, líder do Tekken 8, disse que glitches de trajes são considerados trapaças e jogadores relatados por isso enfrentarão consequências.

O Limite da Personalização

Tekken tem oferecido opções de personalização de trajes extremamente flexíveis e modulares para seus personagens há alguns jogos, mas alguns jogadores podem acabar em apuros se abusarem disso em Tekken 8. Recentemente, foram compartilhados alguns clipes de partidas online onde jogadores tornaram um ou dois itens cosméticos da personalização de personagens tão grandes que obstruem seu personagem e suas ações. Katsuhiro Harada, líder de Tekken, interveio na situação e afirmou que esses jogadores serão tratados como trapaceiros e banidos se forem relatados.

A Postura de Harada

Harada abordou o glitch de traje em Tekken 8 quando um vídeo de tal glitch em ação foi postado e Harada foi marcado. A partida mostrava um jogador de Asuka enfrentando um Alisa com uma caixa metálica massiva obscurecendo seu personagem e a maior parte da tela. A caixa é um acessório cosmético normal que pode ser equipado, mas o usuário encontrou uma maneira de aumentá-la a proporções cômicas. Harada teve uma resposta simples: “Isso é apenas trapaça e nós os baniremos.”

Política de Tolerância Zero

Glitches de trajes têm sido fonte de diversão na internet há quase tanto tempo quanto Tekken tem oferecido personalização de trajes de personagens e jogo online. Já vimos essas travessuras e demos boas risadas sobre elas, mas é um pouco injusto quando isso se estende ao matchmaking classificado, onde pode rapidamente arruinar a diversão para algum jogador desavisado. Katsuhiro Harada também compartilhou que a Bandai Namco não terá tolerância com esses jogadores, banindo-os se forem pegos através do sistema de relatório integrado ao jogo.

Um Começo Estrondoso para Tekken 8

Tekken 8 teve um início incrível após seu lançamento, ultrapassando 2 milhões de cópias vendidas em pouco tempo no final de fevereiro de 2024. Como o título de luta principal da Bandai Namco, parece que a empresa não terá tolerância para trapaças. Fique ligado enquanto continuamos a cobrir as últimas notícias e atualizações de Tekken 8. Ou apenas aprenda a jogar de forma justa e boa em nosso livestream Tekken it to the Lab!