Comparação Gráfica Antecipada de God of War: Ragnarok – PC vs PS5

Comparação Gráfica Antecipada de God of War: Ragnarok – PC vs PS5

Análise Detalhada dos Gráficos em Diferentes Plataformas

O canal do YouTube ‘Cycu1’ lançou um vídeo comparativo dos gráficos entre as versões para PC e PS5 de God of War: Ragnarok. Este vídeo oferece uma ideia breve das diferenças entre essas duas versões. Então, vamos analisar isso mais de perto.

De acordo com a Jetpack Interactive, a versão para PC terá melhores reflexos, iluminação e sombras de alta fidelidade, além de detalhes geométricos aumentados. Assim, em teoria, deveria haver uma diferença notável, certo? Bem, não exatamente.

Pelo que podemos observar, a única diferença notável é a melhoria na Oclusão Ambiente da versão para PC. Essa é a característica que mais se destaca. A iluminação também parece um pouco melhor, mas é só isso.

Agora estou certo de que, ao explorar os ambientes, teremos uma melhor distância de visão. Isso é algo que de alguma forma é mascarado nas cenas cortadas. No entanto, você não deve esperar melhorias gráficas significativas em relação à versão para PS5.

God of War: Ragnarok chegará ao PC em 19 de setembro. O jogo suportará as versões mais recentes de todas as tecnologias de escalonamento para PC. Portanto, haverá suporte para NVIDIA DLSS 3.7, AMD FSR 3.1 e Intel XeSS 1.3. GoW: Ragnarok pode ser um dos primeiros jogos a suportar o AMD FSR 3.1.

Embora GoW: Ragnarok seja um jogo para um único jogador, ele exigirá uma conta PSN. A Sony não fez nenhum comentário público sobre isso após a reação inicial. Então, não espere que eles removam essa exigência. Isso não será semelhante ao que aconteceu com Helldivers 2. É uma pena, mas é o que é.