Diablo 4: Temporada 5 Expande a Seleção de Armas para Todas as Classes, Adiciona Novos Itens Lendários e Únicos

Diablo 4: Temporada 5 Expande a Seleção de Armas para Todas as Classes, Adiciona Novos Itens Lendários e Únicos

Melhorias de Qualidade de Vida Incluem Altar para Reviver Chefes e Mudanças nos Sigilos

A próxima temporada de Diablo 4 está repleta de novidades e melhorias. Embora ainda não tenha uma data de lançamento ou nome oficial, o Reino de Teste Público (PTR) começa na próxima semana para jogadores de PC. Além de uma nova linha de missões e a atividade Infernal Hordes, a temporada trará novos itens lendários e únicos, que poderão ser encontrados em toda Sanctuary. No entanto, a melhor fonte para obtê-los será nas Infernal Hordes.

Novas Armas e Itens

A Temporada 5 de Diablo 4 introduz novos itens lendários, únicos e equipamentos especiais. Esses itens podem ser obtidos derrotando inimigos por toda Sanctuary, mas têm maior chance de aparecer jogando nas Infernal Hordes.

Atualizações de Qualidade de Vida para Chefes do Endgame

A temporada traz várias melhorias de qualidade de vida, especialmente no acesso a lutas contra chefes do endgame.

Chefes do Endgame

  • Não é mais necessário redefinir a masmorra para enfrentar o mesmo chefe novamente. Após derrotá-los, o Altar de Invocação reaparece e permite usar mais recursos para enfrentá-los novamente.
  • Invocar Varshan agora só requer Corações Malignos. Itens como Mãos Tremendo, Fêmures Escurecidos e Cabeças Borbulhantes foram removidos do jogo.
  • Chefes do endgame agora dropam ouro adicional em vez de itens raros.

Beast in Ice

  • A luta contra o chefe Beast in Ice agora funciona como uma masmorra padrão; não é mais necessário criar um sigilo para entrar na luta.
  • Qualquer sigilo de Beast in Ice restante de personagens de Temporada ou Eterno anteriores pode ser usado para invocar o Beast in Ice em vez de usar Materiais de Invocação.
  • A luta contra o chefe agora está muito mais próxima da entrada, eliminando a necessidade de progredir pela masmorra antes da luta.
  • Poeira de Sigilo foi removida como custo de material para invocar.

Helltide e Whispers

  • Reduzimos significativamente o tempo necessário para completar as missões de Whispers. Agora, sempre haverá Whispers suficientes para ganhar 10 Favores Sombrios dentro de um Helltide, o que deve reduzir significativamente o tempo necessário para completá-los. Além disso, os ícones foram atualizados para serem consistentes com outros Whispers.
  • Aumentar sua Ameaça agora escala consistentemente com a saúde dos Monstros derrotados.
  • Estamos ajustando as taxas de drop de Baneful Heart, pois estavam caindo com muita frequência para serem valiosos.
  • A chance de obter um de um Presente Torturado começa em 13% e aumenta cada vez que você não consegue um. Uma vez que você receba um Baneful Heart, a chance reinicia para 10%.
  • Hellborne e o Helltide Assassin começam com 1% de chance de drop de um Coração, e também aumenta cada vez que você não consegue um. Agora reinicia para 2%.

Recompensas de Saque

  • Prêmios Resplandecentes por derrotar chefes Tormentados agora podem ser ganhos separadamente no Hardcore e no não-Hardcore.
  • Resplendent Sparks e Scattered Prisms não serão mais automaticamente coletados. Além disso, esses itens agora podem ser encontrados no Depósito de Itens Perdidos se forem esquecidos quando caírem.
  • Itens Únicos e Míticos Únicos agora podem ser adquiridos através de Whisper Caches, o Purveyor of Curiosities e Tortured Gifts em Helltide.
  • A chance de encontrar Únicos Míticos em todos os locais de drop que não sejam chefes foi aumentada.

Expansão na Seleção de Armas para Todas as Classes

Uma das mudanças mais emocionantes é permitir que as classes usem mais tipos de armas. Por exemplo, Feiticeiros agora poderão empunhar espadas de uma mão e maças. Além disso, os atributos inatos serão ajustados e atualizados para todas as classes.

Fique atento para mais detalhes sobre o que esperar da Temporada 5 de Diablo 4. O PTR começa em 25 de junho e termina em 2 de julho. Prepare-se para explorar essas novidades e enfrentar os desafios com novos recursos e itens poderosos!