Silent Hill: Ascension pode estrear no Halloween, indica listagem

Silent Hill: Ascension pode estrear no Halloween, indica listagem

Silent Hill e o Halloween são uma combinação perfeita, assim como James Sunderland e a culpa existencial. Com o retorno da icônica série de terror da Konami, muitos estão curiosos sobre quando poderemos mergulhar nesta nova era. E, aparentemente, “Silent Hill: Ascension” pode chegar às nossas telas bem a tempo da temporada assustadora.

É importante frisar que, até o momento desta publicação, os produtores e desenvolvedores de Ascension não confirmaram essa data de lançamento. No entanto, a ausência de uma observação de que se trata de uma data provisória no Google Play pode indicar que essa é a data oficial.

Uma proposta interativa

Para quem ainda não está por dentro, “Silent Hill: Ascension” é uma série live-action interativa, na qual os espectadores decidem o desfecho. A produção está sob os cuidados da Bad Robots, empresa de J. J. Abrams, em parceria com o estúdio Behavior Interactive (responsável por Dead by Daylight) e Genvid Entertainment.

A descrição da listagem apresenta “Ascension” como um emocionante novo “serviço de streaming” que “segue diversos personagens principais em locais ao redor do mundo, atormentados por novos e aterrorizantes monstros de SILENT HILL“.

Há alguns meses, fomos apresentados a um trailer intrigante. “Ascension” é, em essência, um spin-off e, pelo que compreendemos até agora, pode ter algumas diferenças em relação ao que conhecemos e amamos sobre Silent Hill. No entanto, teremos uma visão mais clara quando a experiência interativa for ao ar.

Ainda estamos na expectativa de mais informações sobre o remake de “Silent Hill 2” pela Bloober Team. Muitos aguardam ansiosamente por essa versão modernizada de um dos jogos de terror mais influentes de todos os tempos. Por outro lado, há aqueles que estão cautelosos, questionando-se se essa nova versão conseguirá honrar o original.

Fiquem ligados no Portal do Pixel para mais novidades sobre Silent Hill e outros títulos do universo dos games!